Rosilene e Edilson - Bodas de Prata -

Perdigão/MG

“Dizem que a família nos dá coragem pra enfrentar o mundo”. Vocês formam uma linda família. Parabéns Edilson e Rosilene pela comemoração de bodas, a Júlia pelo seu aniversário e ao Victor pela formatura.

Joielle & Thiago

Dores do Indaiá/MG

Um casamento preparado com muito amor, onde os mínimos detalhes fizeram a grande diferença, assim foi o casamento de Joielle e Thiago cheio emoção! Assistam!

Cristiane e Juliano

Bom Despacho/MG

A união de duas pessoa é sempre algo de sublime, perfeito e sensível. O filme de Cristiane e Juliano esta cheio de emoções, assista!

Leticia & Maycow

Bom Despacho/MG

"O que eu quero é continuar vivendo desse jeito que a gente vivi hoje... para sempre."

Ana Laura & Thiago

Divinópolis/MG

``Ana Laura e Thiago vivam intensamente este amor de vocês, um amor que seja capaz de brilhar para as outras pessoas, porque Deus esta presente na vida de vocês. Quando a gente tem Deus e se ama, o amor vai brilhar. ``

Gaby & Fabrício

Divinopolis/MG

"Escrevi diversos rascunhos até descobrir que não tem como escrever sentimentos, mas sim o porque neste deste sentimento." Assista o filme de Gaby e Fabrício e se encante com tanto amor!

Paula e Luis

Divinópolis/MG

O amor é Deus em plenitude  a infinita medida  das dádivas que vêm  com o sol e com a chuva  seja na montanha  seja na planura  a chuva que corre  e o tesouro armazenado  no fim do arco-íris. Este é um trecho do poema “A você, com amor” de Vinicius de Moraes que fez parte da cerimônia de casamento de Paula e Luis, foi um dia lindo assista!

Nayara & Kaká

Bom Despacho/MG

Cada casal tem sua história, sua essência. E nos fomos em busca da historia de Nayara e Ricardo para produzir um filme lindo e apaixonante para exibir aos convidados ainda na recepção. Foi uma noite marcante e gratificante por fazermos parte desta historia.

Sanny & Evandro

Perdigão/MG

Como é gratificante ver sonhos se tornando realidade e dar as pessoas a oportunidade de rever estes momentos de realização pessoal e familiar. É um verdadeiro tesouro.

Priscila & Rodrigo

Divinópolis/MG

Priscila e Rodrigo escolherem se casar em uma bela tarde de sábado, com muito bom gosto o casal recebeu seus amigos e familiares no espaço Nobre Casa, muita beleza e harmonia compôs esse dia tao especial. Assistam!