Gabriela Abreu

Divinópolis/MG

Gabriela Abreu, “à luz do olhos dos meus”, amor que transborda no sorriso e no olhar na mamãe Juliana. O tão sonhado 15 anos chegou, e o papai Carlos se orgulha em realizar o sonho de toda família. Assistam.

Lutiele Souza

Divinópolis/MG

Lutiele encantou a todos em sua festa de 15 anos com sua beleza e simpatia! Assistam alguns momentos desta data tão especial, é muito amor compartilhado por esta família.

Rafaela Miguel

Divinópolis/MG

Os 15 anos da Rafaela foi incrível e dispensa legenda. Assistam!

Laila Maromba

Itaúna/MG

Estivemos em Itaúna para registrar os 15 anos da Laila Maromba, estava incrível, assista!

4.15

Bom Despacho/MG

4.15 EXTREMAMENTE DEMAIS. Assista!

Malu - 15 anos

Divinópolis/MG

Algumas palavras definem o aniversário de 15 anos de Malu. ``Hoje eu parei pra escrever Alguma coisa assim sobre você E simplesmente me deixei levar Pela emoção de poder lhe falar Do dia em que você nasceu Vinda do amor de sua mãe e eu Um lindo presente que o Senhor nos deu A realidade de um sonho meu``... A participação especial do cantor Rick foi muito emocionante e surpreendeu a todos, assista!

Mariana Mesquita

Divinópolis/MG

Uma data para ficar na história de Divinopolis, onde elegância, charme e leveza foi destaque na noite deste sábado. Graciene Mesquita e Gilmar Mesquita receberam familiares e amigos para celebraram 15 anos de Mariana Mesquita. Mais um sonho realizado!

Amanda Lopes 15 anos

Divinópolis

Que energia boa neste festa de 15 anos de Amanda Lopes, uma comemoração especial onde foi possível ver o brilho nos olhos de todos os familiares. Assistam!

Maria Teresa Duarte

Divinópolis/MG

Ontem foi a tão esperada festa de 15 anos de Maria Teresa, um encanto de pessoa, dona de uma linda voz. Cantou e encantou seus convidados em uma recepção luxuosa e cheia de emoções. Assista o filme e se encante!