Filme Modifick

Bom Despacho/MG

Estabelecer metas é o primeiro passo para para o sucesso. Juliana desde criança tinha o sonho de deixar as pessoas mais bonitas e há 15 anos vem trabalhando e realizando sonhos diariamente, agora o salão é amplo, moderno, confortável e cheio de excelentes profissionais. O Modifick se tornou referência em Bom Despacho e região! Assista esta história de sucesso!

AGL Institucional 2017

Divinópolis/MG

AGL Fechaduras & Interfones Fundada há 30 anos, o Grupo AGL sempre buscou a excelência em seus negócios, sendo referência de idoneidade, qualidade de produtos, compromisso com os clientes e parceiros. Uma Empresa genuinamente brasileira conta hoje com mais de 320 funcionários divididos nas mais diferentes áreas. A AGL orgulha-se também de uma ampla rede de distribuidores o que garante maior agilidade nas entregas.

GRUPO AMEV - CNV 2016

Divinópolis/MG

Estivemos presentes na convenção de vendas 2016 do Grupo AMEV, foram dois dias de muito aprendizado e determinação. Nosso desafio era produzir um filme mostrasse a força de todos os participantes deste grande grupo."Missão Possível, Nossa força vem de você

Festa de Portugal

Newark/NJ

Filme patrocinado por: ThePriceBuster.com 95 Ferry St Newark NJ 07105 Phone: (973)368-4911 Fax: (973) 368-4910 Thepricebuster.com@gmail.com

Nobre Casa Festas

Divinópolis/MG

Estivemos na inauguração da Nobre Casa Festas em Divinópolis - MG, assista ao filme ficou incrível.

Posse Canônica de Dom José Aristeu Vieira

Luz/MG

Aconteceu neste domingo 14-06 na catedral Diocesana de Luz, a posse canônica do 5º bispo Diocesano Dom José Aristeu Vieira, com a presença de muitos Arcebispos, Bispos, padres e inúmeros e fiéis de toda a Diocese. É um tempo de Graça vivido pela Diocese de Luz. Seja Bem Vindo Dom José Aristeu, nosso povo te acolhe de braços abertos.