Thaís e Gustavo

Bom Despacho/MG

Mais fundamental que o amor é a Liberdade! A liberdade é o alimento do Amor! Rubem Alves A primeira cena do filme da Thaís e Gustavo ilustra esta liberdade e este amor!

Lívia e Guilherme

Bom Despacho/MG

O filme da Lívia e do Pupu ficou lindo, cada detalhe da cerimônia com a leveza e delicadeza da Lívia, tudo tão harmônico e organizado seguindo à risca as exigências do Pupu. Nossa missão foi contar a história de amor, devoção e magia deste casal apaixonado pela vida.

Paula e Rodrigo

Luz/MG

Não consigo traduzir em palavras os momentos com Paula e Rodrigo, sei apenas que assim como o beija-flor que fez uma visita ao noivo horas antes do casamento registrei com tranquilidade belos momentos! Ao casal, paz e bem e levem para vida toda a felicidade deste momento mágico! Aperte o play, viva a felicidade!

Karina & Allan

Patrocínio/MG

Tudo está escrito no livro da vida, escrito com amor por Aquele que é o amor. Parece meio clichê, mas nós nos amamos porque Ele nos amou primeiro. E é nesse amor que hoje iniciamos o nosso lar. Com estas palavras da noiva, apresentamos o filme da Karina e Allan

Zaira e Jhonny

Luz/MG

Hoje foi um dia especial, pois foi o casamento de Zaíra e Jhonny, vou confidenciar que me emocionei assistindo o filme com eles e todos os amigos durante a recepção. Ficou lindo de mais. Assistam e compartilhem este amor que vai render muito filhos.

Mariana e Bruno

Divinópolis/MG

Conhecemos Mariana e Bruno através de nossa amiga fotografa Sara Soares e hoje temos o prazer de apresentar o filme que ficou lindo!

Lívia e Fred

Bom Despacho/MG

Editar o filme e passar para os noivos e convidados na festa, gera uma adrenalina que aos poucos vai se transformando em lágrimas. Fred e Lyvia Desejamos 100000 dias como este. Felicidades.

Juliana Alves

Divinópolis/MG

Juliana Alves é uma artista de maquiagem e cabelo. Uma das profissionais de maior prestígio em Divinópolis e região. São mais 12 anos de dedicação e amor a esta profissão

Juliana & João

Divinópolis/MG

uliana escolheu as belas palavras de Rubens Alves para descreverem seu intenso amor com João Alencar. “Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro.” Juliana de Divinópolis João de Cuiabá. À distância os uniu ainda mais! Uma cerimônia realizada na estância Stela Máris com todos os detalhes e mimos escolhidos pelo casal com muito bom gosto. Diz Juliana.... Meu sonho realizado! Meu dia de princesa ! MEU MUNDO COR DE ROSA!