Luciana & Caio

Bom Despacho/MG

Luciana e Caio, que o Senhor esteja para sempre entre vocês, abençoando essa união e fortalecendo a família. Que os frutos deste enlace sejam igualmente abençoados para as futuras gerações.

Renata e Edmar

Bom Despacho/MG

Mario Quintana já dizia, Ah! O Amor! O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá.

Marina e Alexandre

Bom Despacho/MG

É preciso conhecer as pessoas, os seus sonhos e desejos para conseguir contar suas histórias. Nesta caminhada conhecemos Marina Andrade e Alexandre Camargos, duas pessoas que espalham a felicidade, amizade e amor por onde passam. Ontem foi o grande dia, e nos fizemos parte desta história. Assista

Tainara & Flávio

Luz/MG

Em uma linda cerimônia de casamento cheia de emoção, Tainara Machado e Flavio Botinha Oliveira receberam a benção de Deus. Nós adoramos produzir este filme para ser exibido na recepção. Assista!

Francielle & Weslley

Macacos/MG

A essência de um filme perfeito está no amor que envolve todo este momento. Francielle e Weslley foi indescritível poder viver este momento tão especial com vocês.

Gislâine e Edivaldo

Araújos/MG

Esta foi a semana dos sonhos, hoje iremos apresentar a festa de 25 anos de casados de Gislâine e Edivaldo que aconteceu em Araújos. Estava incrível! Assistam

Carine & Lucas

Bom Despacho/MG

Surpresas e emoções marcaram o grande dia de Carine e Lucas. Além de casamento era também o aniversário do Lucas, estava estampado em todos os olhares a felicidade em viver este momento, e nós tinhamos a certeza que estávamos vivendo e registrando um sonho, pois além de toda a magia que envolve o casamento é muito gratificante ter a certeza que levaremos essa amizade construída ao longo de 10 meses para a vida toda. Carine e Lucas saibam que em nossas buscas diárias em semear o amor através de nossos filmes encontramos pessoas como vocês com histórias verdadeiras, como tantas outras, mas o que nos impressionou foi o exemplo de pessoas extremamente alegres de cumplicidade, garra e determinação, de uma família feliz. Vocês agora fazem parte da nossa família de amigos. Assistam!

Thais & Elias

Bom Despacho/MG

Sonho que se sonha só é apenas um sonho. E sonho que se sonha junto é realidade. Ontem foi o Grande Dia de Thais e Elias, e nos tivemos o privilegio de prestigiar momento especial. Assista

Amanda & Sânzio

Curvelo/MG

A Amanda é um doce de pessoa e o Sânzio faz tudo para vê-lá feliz. Fomos a Curvelo-MG e ficamos encantados com tanto amor e doçura. Assista o filme de Amanda e Sânzio e se encante!

Ana Paula & Jonas

Carmo do Cajuru/MG

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?’' Fernando Pessoa Sair de casa para fazer nosso melhor, tem sido nosso objetivo de todos os sábados, ontem foi o dia dos sonhos de Ana Paula e Jonas, um casal de amigos que nos contou toda sua história e desejos, que nos transmitiu muito amor e cumplicidade em todas as conversas, e que tinham convicção de tudo que queriam. Começamos a captar as imagens as 15:30h e durante a recepção, antes da noiva jogar o buquê o filme estava sendo assistido por todos os convidados. Produzimos filmes exclusivos, cada um com sua essência e hoje você terá a oportunidade de assistir um filme cheio de amor, o filme de Ana Paula e Jonas.