Silvana & Leco Reis

Divinópolis/MG

Em 2006 o jovem casal Silvana e Leco Reis decidiram se casar. Este anos estão comemorando Bodas de estanho, e decidiram reafirmar este amor e compromisso de vida com familiares e amigos e muita felicidade para tornar esta comemoração ainda mais especial. Assistam!

Tatiane e Uanderson

Bom Despacho/MG

Domingo é dia de assistir filme, hoje estamos apresentado o filme de Tatiane e Uanderson que se casaram ontem na Igreja Matriz Bom Despacho. O filme foi exibido na recepção onde encontramos vários casais queridos, foi um momento de muita felicidade, assistam!

Tayrine e Evilasio

Luz/MG

Ontem foi o dia do casamento do Juninho e Tatá, um dia cheio de emoções, surpresas e muitos sorrisos. E para fechar a noite com chave de ouro seus convidados foram presenteados com o filme do casamento, foi um momento de muita emoção!!!! Parabéns e tenha certeza que foi um dia inesquecível para nos também

Kamila e Juninho

Divinópolis/MG

Viver um sonho de cada vez, aproveitando ao máximo a intensidade de cada momento, Sábado foi mais um dia cheio de histórias com Kamila e Juninho, um casal que nos acolheu de braços abertos, que nos presenteou com um dia lindo, muita energia positiva, um belo pôr do sol, música boa e abraços cheio de felicidade. Hoje é o lançamento do filme que será guardado para sempre por Kamila e Juninho.

Lorena e Gustavo

Belo Horizonte/MG

Ontem foi um dia inesquecível, assistir este filme durante a recepção com os amigos e familiares de Lorena e Gustavo foi de mais. Agradecemos a Deus por todas as bençãos em nossas vidas e desejamos aos nossos amigos Lorena e Gustavo felicidades eternas!

Petra e Aluisio

Carmo do Cajuru/MG

Hoje é o dia do lançamento do filme de Petra Eduarda Freitas e Aluisio, desejamos felicidades e muito amor!

Mariana e Michel

Divinópolis/MG

Hoje iremos apresentar o filme de Mariana e Michel. Casal que adora celebrar a vida, cheios de sonhos e projetos. O dia 23 de janeiro de 2016 foi o dia escolhido para celebrar com parentes e amigos a concretização do sonho, o de se unirem e se tornarem uma só família. Assistam esta história de amor!

Mariana e Thiago

Bom Despacho/MG

Conheça um pouco da história de Mariana Tiradentes e Tiago Araújo, casal autêntico, apaixonados pela vida e principalmente um pelo outro. Para nós foi uma grande alegria poder participar desses momentos e produzir o filme que conta um pouco desta história, quanto mais assistimos o filme mais nos encantamos. Desejamos muito amor e cumplicidade, que a vida seja cheia de momentos de bons.

Julia e Guilherme

Luz/MG

Júlia e Guilherme são um casal jovem, charmoso e romântico. O casamento aconteceu em um dia chuvoso, o que fez com que tudo brilhasse ainda mais. O filme ficou maravilhoso. Assistam e se emocionem.

Viviane e Henrique

Catalão/GO

Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenham ideais e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem sua dor. Para que tenhamos certeza de que: “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade”. Carlos Drummond de Andrade Hoje apresentamos o filme de Viviane e Henrique, produzido em Catalão-GO.